Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Festival de cinema universitário em Fortaleza (CE)

Estão abertas as inscrições para a 14ª edição do NOIA – Festival Brasileiro de Cinema Universitário, que acontece de 2 a 6 de novembro, no Cine Benjamin Abraão da Casa Amarela Eusélio Oliveira, em Fortaleza (CE).
Realizadores universitários podem inscrever seus curtas-metragens até o dia 9 de outubro.
Para participar da mostra competitiva, os filmes precisam ter duração máxima de 20 minutos, com data de realização entre janeiro de 2014 e outubro de 2015. Podem ser inscritos curtas de ficção, documentário, animação ou experimental produzidos por realizadores brasileiros regularmente matriculados em instituições de ensino públicas ou privadas.
Os curtas-metragens selecionados concorrerão a troféus nas seguintes categorias: melhor curta-metragem (júri oficial, júri popular e júri da crítica), direção, roteiro, montagem, edição de som, trilha sonora, fotografia, direção de arte, figurino, maquiagem, atriz, ator e intérprete coadjuvante.
A programação também contará com oficinas, debates, seminários e ações culturais.
Mais informações no site www.festivalnoia.com.br.