Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Projeto seleciona documentários sobre esportes olímpicos

Estão abertas as inscrições para a 5ª edição do Memórias do Esporte Olímpico Brasileiro, projeto que apoia a produção de documentários que abordem a história de times, atletas e conquistas olímpicas brasileiras.
No total, serão selecionados sete filmes de sete minutos: três via edital nacional e quatro via pitching para coprodução com a ESPN.
Três projetos de documentários de produtoras independentes brasileiras receberão R$ 230 mil cada via incentivo fiscal. As obras devem ter 26 minutos de duração e serão exibidas em canais de televisão abertos e pagos e na Cinemateca de São Paulo.
As inscrições podem ser feitas até o dia 13 de outubro.
Outros quatro filmes serão selecionados para coprodução com a ESPN, escolhidos a partir do seu banco de projetos, que reúne propostas enviadas em outras edições. Eles participarão de pitchings com representantes do canal e as obras aprovadas receberão recursos via art. 3º da Lei do Audiovisual.
O edital e mais informações estão disponíveis no site no site www.memoriadoesporte.org.br.