Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Vaga - Sesi-SP divulga processo seletivo para cargo administrativo

Até às 15h do dia 16 de setembro de 2015, o Sesi-SP recebe inscrições para a contratação de Auxiliar de Serviços Administrativos para atuar na unidade da Avenida Paulista. Os interessados devem terEnsino Médio Completo e 6 meses de experiência profissional como Mensageiro, Office Boy ou Contínuo. O salário é de R$ 1.101,09 para carga horária de 40 horas semanais.
Atividades a serem desenvolvidas:
Realizar serviços de organização e arquivamento de documentos gerais; Realizar atividades de retirada, entrega e circulação de documentos e correspondências, efetuando o seu registro, sempre que necessário; Realizar serviços externos, como: entrega de documentos e pequenos volumes, pequenas compras, pagamentos e depósitos em Bancários, serviços de Correios, Cartórios e similares; Preparar e/ou transportar malotes de documentos e caixas do arquivo morto; Auxiliar em serviços de atendimento ao telefone, prestando informações básicas, quando solicitado; Auxiliar no transporte de materiais pedagógicos e/ou diversos; Separar, embalar, identificar e enviar material técnico às Unidades Operacionais; Controlar estoque de livros, folders e outros materiais; Movimentar e controlar entradas e saídas de caixas e documentos do arquivo; Operar equipamentos de escritório, tais como: microcomputador, fotocopiadora, telefax e similares; Executar outras tarefas de apoio, conforme necessidades da área, ou a critério de seu superior.
O edital completo, você encontra AQUI.