Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Abertas inscrições para Prêmio Zé Renato de teatro

A Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo lançou novo edital do Prêmio Zé Renato de apoio à produção e desenvolvimento da atividade teatral.
Podem ser inscritos projetos de produção, com a proposta de realização de espetáculo inédito, ou projetos de apresentação para circulação e realização de temporada de espetáculos que já estrearam.
Ao todo, serão destinados R$ 4 milhões para os projetos selecionados prêmio criado em 2014, sendo que o valor máximo a ser concedido a cada projeto não poderá ultrapassar R$ 212.820,00.
Para esta edição, a novidade é que só serão recebidas inscrições pela internet, por meio do portalSP Cultura. O responsável pelo núcleo artístico e/ou o pequeno e médio produtor, bem como a proponente, deverá se cadastrar no portal como agente cultural. Apenas agentes com formulário de cadastro devidamente preenchido no SPCultura terão acesso ao processo de inscrição no edital.
Somente pessoas jurídicas poderão fazer inscrições de projetos, sendo que um mesmo proponente não poderá inscrever mais do que um projeto de produção e um de apresentação, com exceção de cooperativas e associações com sede em São Paulo que representem juridicamente núcleos artísticos ou produtores independentes sem pessoa jurídica. Após o período de inscrições, uma Comissão Julgadora fará a seleção dos projetos.