Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Vaga - Assistente Administrativo de Projetos Educacionais

Entre os dias 14 e 16 de outubro de 2015, o Senac-SP recebe inscrições para a contratação de Assistente Administrativo de Projetos Educacionais (1 vaga) para atuar na unidade da Vila Buarque, na capital. Os interessados devem ter Ensino superior em Nutrição, Gastronomia, Hotelaria, Eventos, Turismo ou Comunicação Social, além de experiência administrativa; acompanhamento de projetos, elaboração e acompanhamento de relatórios financeiros, execução de contratos, análise de dados, pesquisa de mercado e acompanhamento de projetos. O salário é de R$ R$ 3.048,00.
Principais atividades do cargo
Participar do desenvolvimento de produtos e programas; Organizar e participar de reuniões na capital e interior; Inserir/acompanhar/atualizar informações no catálogo de cursos, portal e na intranet; Participar da operacionalização dos eventos internos e externos; Interagir com toda a rede Senac – GD, GO’s e UO’s; Elaborar/acompanhar /controlar contratos de prestação de serviços de consultores e horas docentes; Controlar e administrar os investimentos realizados pela área, acompanhando toda documentação pertinente, bem como emitindo relatórios; Atualizar planilha financeira da área; Elaborar apresentações para eventos e reuniões; Elaborar relatórios, artigos e textos em geral; Analisar e interpretar dados de pesquisas e estudos de mercado; Realizar atividades administrativas relativa a subárea.
Para mais detalhes e inscrição, clique AQUI.