Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


sábado, 10 de outubro de 2015

Festival de animação recebe inscrições

Estão abertas até o dia 31 de outubro as inscrições para a 12ª edição do Anim!Arte – Festival Internacional de Animação Estudantil. O objetivo do evento é incentivar a cultura e o crescimento profissional e artístico na área de animação no Brasil, estimulando principalmente o aumento de produções audiovisuais de animação entre estudantes.
Além das produções estudantis, o Anim!Arte destaca também o crescimento da animação profissional brasileira, através de exibições de filmes, mostras competitivas e realização de palestras.
O evento acontece em dezembro, nas cidades do Rio de Janeiro (RJ) e Curitiba (PR). Podem ser inscritos filmes de no máximo 15 minutos, que contenham no mínimo 70% de seu conteúdo em animação (em qualquer tipo de técnica).
Cada autor (proponente ou diretor) poderá inscrever até cinco animações, concluídas até o dia 31 de outubro de 2015 e que não tenham participado de outras
edições da Mostra competitiva do Anim!Arte.
Mais informações, ficha de inscrição e regulamento estão disponíveis no site www.vouanimarte.com.br.