Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


terça-feira, 27 de outubro de 2015

Vaga - Representante da Comunicação

Senac-SP contrata Representante da Comunicação

Entre os dias 28 e 30 de outubro de 2015, o Senac-SP recebe inscrições para a contratação deRepresentante da Comunicação para atuar na unidade Penha, na capital. Os interessados devem ter Graduação completa em Comunicação Social (preferencialmente em Publicidade e Propaganda, Relações Públicas ou Jornalismo). O salário é de R$ 3.048,00 para carga horária de 40 horas semanais.
Principais atividades do cargo
Analisar, planejar e executar ações de comunicação integrada, envolvendo o uso da propaganda, mídias digitais, assessoria de imprensa, eventos, marketing direto, CRM, comunicação interna e relações institucionais, de acordo com as orientações da área de Comunicação Corporativa (GCR) para divulgação da oferta local; Gerenciar o orçamento destinado à comunicação, em conjunto com as demais áreas da unidade, conferindo previamente os orçamentos, contratos e valores e encaminhando notas para pagamento e lançamento do Setor Administrativo; Manter em arquivo todas as autorizações de uso de imagem dos materiais produzidos e divulgados, seja em mídia impressa ou digital.
Conhecimentos específicos
Conhecimento básico de comunicação empresarial; Conhecimento conceitual sobre assessoria de imprensa, comunicação digital, comunicação interna, propaganda e marketing direto; Pacote MSOffice, Internet e noções de tratamento de imagens.
Competências
Domínio da comunicação oral e escrita; Facilidade no relacionamento interpessoal; Flexibilidade; Empreendedorismo; Visão sistêmica; Capacidade de planejamento e organização; Capacidade de análise crítica; Preocupação com autodesenvolvimento pessoal e profissional.
Para mais detalhes e inscrição, clique AQUI.