Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

CINEBRASiLTV recebe projetos

O canal de TV por assinatura CINEBRASiLTV abriu inscrições para projetos de séries e teledocumentários de produtores independentes, visando pré-licenciamento através das linhas do PRODAV 01, do Fundo Setorial do Audiovisual.
O canal tem interesse em projetos de séries documentais e ficcionais e teledocumentários com uma abordagem relevante sobre aspectos da cultura e da realidade brasileira, com prioridade a projetos relacionados a Organização Social e Política no Século XXI, a partir das transformações socioeconômicas e comportamentais nos cenários rural e urbano.
Estas reflexões podem ser abordadas em projetos com temas voltados ao comportamento, meio ambiente, educação, família, jovens, mulheres, além das questões urgentes das minorias e dos relacionados à nossa imensa diversidade cultural, suas tradições e inovações.
O CINEBRASiLTV é um canal dedicado à produção independente nacional e está presente nacionalmente na SKY e também em mais de 220 cidades através de operadoras locais.
As inscrições devem ser feitas no site www.cinebrasil.tv, até o dia 20 de março.