Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Seleção - Musical Love Story

Musical Love Story será montado só com atores negros.
“Love Story” é a adaptação do teatro musical para o filme “Love Story – Uma História de Amor” (1970), vencedor do Oscar de melhor música. A história é sobre um jovem casal, formado pelo estudante de Direito Oliver Barrett IV e a estudante de música Jenny Cavilleri, que são de realidades bem diferentes. Os dois se apaixonam e logo decidem se casar, contra a vontade do pai milionário dele, que o deserda. Depois, o casal nãoconsegue engravidar e descobre que Jenny, na verdade, está muito doente. É um dramalhão romântico para assistir com lencinho.
O diretor Tadeu Aguiar (de “Ou Tudo Ou Nada – O Musical”) tomou a decisão a partir da avaliação dos currículos recebidos na seleção para as audições. “Dentro da triagem que fizemos, percebemos que em nosso desejo de produção, estariam incluídos mais de 60% de talentosos artistas negros. A partir desta constatação, decidimos que ‘Love Story – Brasil’ terá seu elenco formado por artistas negros”.
O elenco terá 11 atores no total, e todos serão escolhidos em audições, inclusive os protagonistas.
Para os papeis principais, a produção busca artistas entre 25 e 30 anos, sendo uma soprano e um tenor. Para os coadjuvantes, podem ser em todas as tessituras, entre 20 e 60 anos.
Os interessados em participar das audições devem se inscrever pelo e-mail estamosaquiproducoes@terra.com.br. São solicitados currículo e duas fotos (rosto e corpo inteiro) de até 1mb.
As inscrições vão até 30 de janeiro.