Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Curso - Instituto Ivaldo Bertazzo oferece 78 vagas para curso gratuito

Com o patrocínio do Itaú, Docol, Governo do Estado de São Paulo, Instituto Votorantim, e realização do Ministério da Cultura e Instituto Ivaldo Bertazzo, a escola oferece 78 vagas gratuitas para o Curso de Formação no Método Bertazzo. Direcionado a profissionais da educação, da cultura e da saúde (arte educadores, artistas circenses, atores, cantores, bailarinos, entre outros), o curso terá três turmas: fevereiro, maio e agosto. Serão  nove dias, com total de 72h por turma, das 8h30 às 17h30.
Especialista na reeducação do movimento, Ivaldo é pesquisador, educador e coreógrafo. Seu método contribui para o desenvolvimento da psicomotricidade, da concentração e organização do sistema cognitivo e intelectual, ampliando a comunicação e linguagem entre alunos e professores. Sua escola já formou mais de 3 mil alunos que, além de ampliar seus horizontes profissionais, vêm podendo colocar em prática o novo conhecimento em sala de aula.
As inscrições poderão ser feitas online até o dia 5 de fevereiro clicando AQUI.