Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Inscrições para a Edição 2016 do Festival Nacional de Teatro de Jales

Inscrições, seleção e divulgação dos grupos selecionados
A ficha de inscrição está disponível para dowload abaixo e também pode ser solicitadas pelo e-mail festival@teatrojales.com.br. Ela deve ser enviada devidamente preenchida no período de 16 de fevereiro a 12 de março, juntamente com Termo de autorização do uso de imagem. Além disso, faz parte da inscrição, o envio pelos Correios, de fotos em alta resolução e vídeo (na íntegra) da apresentação inscrita, para o endereço: Rua Oito, 2270, Centro – Jales/SP – CEP 15.700-066.
A curadoria do 8º Festival de Teatro de Jales, formado por: Clayton Edson Campos (Coordenador Geral e Curador), José Vitorino de Souza (Curador), Fabiana Alves dos Santos (Produtora Executiva) e Carlos Mello (Diretor Artístico) realizará entre 13/03 e 20/03, a seleção com base no material enviado pelos grupos, tendo a preocupação de diversificar as apresentações com montagens tradicionais e propostas inovadoras que contemplem a qualidade artística e técnica, com textos, atuações e direções expressivas. As companhias aprovadas serão divulgadas dia 21 de março por meio do site oficial do evento, imprensa regional e contato pessoal (e-mail ou telefone).
Arquivos para download:
Locais de Apresentação
Os espetáculos selecionados se apresentarão nas praças, João Mariano de Freitas e Euphly Jalles e no Teatro Municipal de Jales – “Centro Cultural Dr. Edílio Ridolfo”. Os grupos receberão ajuda de custo para as apresentações, atribuindo valor cultural à arte teatral, porém, ao público em geral as apresentações serão gratuitas.
maiores informações: http://teatrojales.com.br/inscricoes/