Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


domingo, 7 de fevereiro de 2016

Vaga - Analista Administrativo Jr

O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, entidade gestora do Museu da Imigração, torna pública a abertura de vaga conforme descrição abaixo:
Analista Administrativo Junior
Pré-requisitos: Ensino superior em andamento em cursos de ciências exatas ou humanas. Inglês ou espanhol avançado. Experiência anterior em atendimento ao público será um diferencial.
Perfil desejado: Proatividade, cordialidade e habilidade para lidar com público heterogêneo são fundamentais.
Atribuições da função: Atendimento e recepção aos visitantes; Fornecimento de informações sobre programação, horários de funcionamento, normas de visitação, entre outros; Operação de sistema de venda de ingressos e souvenires; Recebimento de valores; Abertura e fechamento de caixa; Prestação de contas ao setor financeiro; Controle de estoque de ingressos e produtos; Outras atividades relacionadas ao setor administrativo.
Onde exercerá a função: Museu da Imigração, São Paulo – SP.
Carga horária: Jornada de 40 horas semanais, em escalas sábados, domingos e feriados, regime CLT.
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Plano de Saúde e Plano Odontológico.
Seleção: A seleção será feita por meio da análise de currículo e entrevista presencial.
Obs.: Os currículos devem ser encaminhados por e-mail para rh@museudaimigracao.org.br, com o assunto “ANALISTA ADMINISTRATIVO JR – MUSEU DA IMIGRAÇÃO” até 10 de fevereiro de 2016.