Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Vaga - Assistente de Produção

Organização não-governamental, Conectas Direitos Humanos, está oferecendo uma vaga de trabalho de Assistente de Produção do Programa Sul-Sul.
Experiência prévia em produção de eventos, logística, divulgação e relacionamento com públicos externos são requisitos para a vaga. O candidato deve ser formado em Comunicação, Marketing, Administração ou áreas afins.
O local de trabalho é em São Paulo.
44 hrs/semana
Principais atividades: Organizar a realização de eventos externos; ajudar na produção da Revista Sur; apoiar processos administrativos e logísticos executados pelo programa e auxiliar as demais áreas da organização na logística de eventos externos

Necessidades: Inglês (Intermediário)

Inscrições pelo e-mail; é necessário encaminhar currículo (em espanhol), carta de apresentação informando a pretensão salarial e indicação de dois profissionais que possam oferecer refererências sobre você
Contato: rh@conectas.org

até dia 14/02/16