Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


segunda-feira, 11 de abril de 2016

Bolsa de Fotografia ZUM/IMS abre inscrições

Estão abertas as inscrições para a 4ª edição da Bolsa de Fotografia ZUM/Instituto Moreira Salles. O objetivo é permitir que artistas e fotógrafos desenvolvam e aprofundem sua produção no campo da fotografia, nas mais variadas vertentes, sem restrição de tema, perfil ou suporte.
Serão oferecidas duas bolsas de R$ 65 mil para projetos inéditos. Os contemplados terão oito meses para realizar o trabalho, que será incorporado permanentemente ao Acervo de Fotografia do Instituto Moreira Salles.
Podem participar do concurso pessoas físicas, incluindo coletivos de artistas e de fotógrafos, e estrangeiros radicados no Brasil há, no mínimo, um ano.
A Comissão de Seleção levará em consideração as seguintes diretrizes: qualidade artística, qualificação do candidato e viabilidade prática.
As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de junho. O edital e a ficha de inscrição estão disponíveis no site revistazum.com.br.