Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


segunda-feira, 11 de abril de 2016

Osasco abre inscrições para o II Osasco Cultural

A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria da Cultura, informa que já estão abertas, no período de 06 a 29 de abril de 2016, as inscrições para o “II Osasco Cultural”. Neste ano, o objetivo é selecionar 116 trabalhos artísticos dos segmentos de Dança, Literatura, Música, Teatro e Circo, que possuam repercussão perante a crítica ou a opinião pública.
O “II Osasco Cultural” será realizado no período de 4 a 5 de junho de 2016, com mais diversas apresentações culturais nos seguintes palcos: Centro de Eventos Bortolosso, Circo Escola Picadeiro, Concha Acústica, Grande Otelo, CEU José Saramago, Largo de Osasco, Parque Metalúrgicos, Monteiro Lobato, Museu de Osasco, Nivaldo Santana, Rochdale, Teatro Municipal Glória Giglio, Villa-Lobos, e CEU Zilda Arns.
Demais informações sobre o edital das inscrições podem ser encontradas no IOMO (Imprensa Oficial do Município de Osasco), edição 1230, que se encontra disponível na Portaria 007/2016 -http://www.iomo.osasco.sp.gov.br/2014/ed1230.pdf