Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


terça-feira, 12 de abril de 2016

Curso - Básico de Formação para Contadores de Histórias

Curso Básico de Formação para Contadores de Histórias chega ao 10º ano de sucesso na expansão da arte de contar histórias. Nesse semestre, serão doze encontros semanais, sempre aos sábados, em quatro bibliotecas do município.

Ao final do curso, os alunos farão uma apresentação aberta ao público.

Critérios de seleção
Para participar do curso, é preciso ter mais de 18 anos, ter experiência comprovada em algum projeto de contação de história (de caráter voluntário ou profissional) e redigir uma carta de interesse, no tamanho de uma lauda. Essa carta deve explicar por que você deseja fazer o curso e será decisiva para a escolha dos participantes – será avaliado também como você consegue usar as palavras para criar uma narrativa.

Inscrições
Os interessados devem se dirigir à biblioteca de sua preferência entre os dias 4 e 27 de abril. No ato da inscrição, o interessado deverá apresentar  a carta de intenções e comprovantes de experiência.

A inscrição deve ser feita em apenas uma unidade. Inscrições duplicadas serão automaticamente canceladas. 
30 vagas. Serão selecionados cinco nomes para a lista de espera em cada biblioteca.
Divulgação dos aprovados no dia 5 de maio

Início dia 7 de maio
É obrigatória a presença de todos os candidatos selecionados na primeira aula, sob risco de perder a vaga para a próxima pessoa na lista de espera. Os cinco nomes selecionados para a espera são bem-vindos no primeiro dia.

Locais e horário do curso