Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


sábado, 23 de abril de 2016

Estreia em São Paulo a divertida comédia CINDERELA PERVERTIDA



Estreia da divertida comédia "Cinderela Pervertida", onde a personagem Cinderela - sua meia irmã e sua madrasta – tem a possibilidade de disputarem a vaga  de nova quenga do Príncipe.  
Essa é a oportunidade de uma delas mudar de vida, e o Príncipe, uma espécie de cafetão, ao lado de Maria Jacutinga, vai decidir quem será a escolhida do cabaré que só toca funk e forro.
No entanto, a irmã e a madrasta impedem que Cinderela vá ao baile, eis que surge um fado padrinho atrapalhado para tentar ajudar. Mas, isso não impede que a personagem se envolva em inúmeras enrascadas enquanto corre em busca de seus sonhos.
Assim, muitas surpresas e confusões irão acontecer nesse universo de valores invertidos. Afinal, quem será a nova quenga do famoso cabaré?  Somente embarcando nessa divertida história para descobrir!
A direção precisa e refinada do espetáculo "Cinderela Pervertida" é de Edgar Benitez, que já trabalhou dirigindo em teatro atores e atrizes do mais alto nível profissional, como: Norma Blum(Rede Globo), Mayara Magri(atriz de sucesso, desde os anos 80), Babi Xavier (Contratada da Rede Record), Clara carvalho(ex- integrante do Grupo Tapa),  João Baldasserini(protagonista da próxima novela da Rede Globo "Haja Coração"), entre outros.
Ficha técnica:  Autor: Rodolfo Alex Galvão  / Direção: Edgar Benitez / Elenco: Anny Hipólito, Felipe Zatara, Joice Tavares, Lauanna Andrade, Regina Hennies, Victor Damaso. / Direção de produção: Edgar Benitez/
Serviço: Comédia Teatral "Cinderela Pervertida"
Quando: Quartas – feiras, de 04 de maio a 08 de junho, às 20:30h
Onde: Teatro União Cultural (Rua Mário Amaral, 209 – Paraíso;  São Paulo/SP – Fone: (11) 2148-2904)
Obs.: 600 metros da estação Brigadeiro do metrô
Classificação: 14 anos
Ingressos: R$ 30,00  (Inteira) / R$ 15,00 (meia entrada) – Vendas no local

fonte: http://www.cultcircuito.com.br/index.php/component/k2/item/35-estreia-em-sao-paulo-a-divertida-comedia-cinderela-pervertida.html