Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


sábado, 11 de junho de 2016

BrLab abre inscrições para consultoria de projetos de longa-metragem

Será lançada na próxima segunda-feira (13/6) a convocatória para diretores e produtores com projetos de longa-metragem interessados em participar da 6ª edição do BrLab –Desenvolvimento de Projetos Audiovisuais.
O evento acontece de 21 a 28 de outubro, em São Paulo, e os profissionais interessados em participar poderão inscrever seus projetos gratuitamente até o dia 15 de julho. Projetos de longa-metragem de ficção em desenvolvimento de qualquer país da região ibero-americana poderão ser inscritos, desde que já tenham produtor e diretor definidos e que eles possam comparecem a todos os dias do evento em São Paulo.
Criado em 2011, o BrLab é uma atividade desenvolvida pela Klaxon Cultura Audiovisual, realizada com a Spcine e Secretaria Municipal de Cultura e com apoio institucional da Mostra Internacional de Cinema em São Paulo e da Ancine.
Durante o 6º BrLab, duplas de selecionados dispõem de consultoria aos seus projetos em aspectos fundamentais para uma melhor realização de seus produtos: roteiro, direção, produção e distribuição. As atividades incluem ainda palestras e encontro com profissionais do Brasil e do exterior.
Os projetos selecionados poderão participar de consultorias com a cineasta Mariana Rondón, diretora do filme “Pelo Malo”; o script doctor internacional Miguel Machalski; a consultora de direção mexicana Paula Astorga; a produtora independente argentina Agustina Llambi-Campbell; entre outros profissionais palestrantes e consultores.
Mais informações e inscrições no site www.lab-br.com.br.