Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


sexta-feira, 8 de julho de 2016

Programa de codesenvolvimento Spcine e Canada Media Fund

Estão abertas as inscrições para a segunda edição do Programa de Codesenvolvimento da Spcine com o Canada Media Fund, que em 2015 investiu em três programas de TV, um game e uma websérie de animação originais, frutos da parceria entre empresas paulistas e canadenses.
Na nova edição, que recebe projetos até o dia 6 de setembro, serão distribuídos até R$ 100 mil para a produção de conteúdo para TV e até R$ 100 mil para web, games e realidade virtual.
Para participar, o proponente paulistano precisa apresentar o contrato de parceria com uma empresa canadense no ato da inscrição. “O edital do ano passado nos deu a certeza de que há demanda entre Brasil e Canadá, especialmente de projetos de animação e tecnologia como games, que nos interessam bastante. A novidade neste ano é a incorporação de projetos de realidade virtual. Estamos curiosos para saber qual será o resultado”, conta Eduardo Raccah, coordenador Internacional da Spcine.
Serão selecionados de três a seis projetos por um júri de profissionais da Spcine e do Canada Media Fund. Dentre os critérios de avaliação está o potencial do projeto em ambos os mercados, brasileiro e canadense. Os proponentes selecionados tem 12 meses para apresentar a obra completa.
Todas as informações sobre o Programa de Codesenvolvimento Spcine-CMF estão disponíveis no site spcine.wordpress.com/programasdeinvestimento.