Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


sexta-feira, 8 de julho de 2016

Vaga - ASSISTENTE OPERACIONAL II

Vaga de ASSISTENTE OPERACIONAL II


Quantidade de vagas: 1
Data de Início: 07/07/2016
Data de Término: 16/07/2016

Descrição: 
EDITAL PROCESSO SELETIVO

Abaçai informa que no período de 07/07/2016 à 16/07/2016 estará aberto processo seletivo com recebimento de curriculum, para preenchimento de vaga, conforme abaixo especificado:
Atribuições do cargo: Tomar conhecimentos dos assutos gerais do Memoril da Inclusão; auxiliar na monitoria; montar processo de prestação de contas; auxilliar na coordenação de projetos baseados na metodologia de gerenciamento de projetos; revisar documentosde projetos para garantir a consistência de informações; confecção de relatórios e suporte no uso de aplicativos; atuar como suporte para os especialistas funcionais e técnicos para garantir a qualidade das ações; auxiliar na elaboração de diferentes relatórios; coletar informações para monitoramento do fluxo dos processos; organizar e disponibilizar informações para publicação;executar tarefas administrativas e outras tarefas compatíveis que se façam necessário, de acordo com as exigências da função.

Cargo: ASSISTENTE OPERACIONAL II
Carga Horária: 44 horas semanais
Regime: C.L.T.
Benefícios: Vale-refeição, vale-transporte e assistência médica.
Faixa Salarial: R$ 2.840,59
Processo Seletivo: Análise do curriculum e avaliação por entrevista a ser agendada pela Coordenação de Recursos Humanos.
Requisitos: Formação em Administração Geral ou Direito
Enviar para: e.mail: cv@abacai.org.br, ou no endereço Av. Casper Libero, 390 - 6º andar - Conj. 610. A/C Recursos Humanos.
Indicar: Seleção: asger
São Paulo, 07 de julho de 2016.

maiores infos: http://www.abacai.org.br/institucional-interno.php?id=49