Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Oficinas - Afroempreendedores podem se capacitar em oficinas gratuitas na capital

A Secretaria Municipal do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo (SDTE), em parceria com o Centro de Educação, Estudos e Pesquisas (Ceep) e a Reafro - Rede Brasil Afroempreendedor/Regional São Paulo, está com inscrições abertas até o dia 2 de novembro, para oficinas de gestão de negócios voltadas aos afroempreendedores. A ação visa promover o desenvolvimento social e econômico na cidade, ofertando capacitação e formação junto aos pequenos e micro empreendedores individuais afro-brasileiros.

As atividades serão realizadas em todas as regiões da cidade entre os dias 7 e 24 de novembro, das 18h às 22h, em espaços como Centro Cultural da Juventude, na Vila Nova Cachoeirinha, na zona norte, e Casa de Cultura Cidade Tiradentes, na zona leste.
Serão três dias de oficinas com média de duas horas de duração. Os participantes terão acesso a temas como Empreender em tempos de crise; Marketing Pessoal: você é o seu melhor produto; Educação Financeira; Fluxo de Caixa e Precificação. Os alunos que cumprirem 75% da frequência terão direito a certificado.
Programação
Zona Norte
Dias 8, 9 e 10/11 - Centro Cultural da Juventude (Av. Deputado Emílio Carlos, 3641 - Vila Nova Cachoeirinha) 
Zona Sul
Dias 8, 9 e 10/11 - Centro Cultural do Grajaú (R. Prof. Oscar Barreto Filho, 50 - Pq. América)
Zona Leste
Dias 16, 17 e 18/11 - Casa de Cultura Cidade Tiradentes (Av. Sarah Kubitschek,165 – Cidade Tiradentes) 
Zona Oeste
Dias 22, 23 e 24/11 - Tendal da Lapa (Rua Constança, 72)
Zona Central
Dias 22, 23 e 24/11 - Sindicato dos Bancários (Auditório Amarelo - R. São Bento, 413)

Inscrições: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf3HMiPgFyzIEsIsJWVfLcqttPaWVPGYkJMXwF_HY1q8wo9yA/viewform?c=0&w=1