Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Vaga - AUXILIAR DE BIBLIOTECA - FÁBRICA DE CULTURA VILA CURUÇÁ

No período de 09/12/2016 a 16/12/2016, receberemos currículo para preenchimento de vaga de AUXILIAR DE BIBLIOTECA FÁBRICA DE CULTURA VILA CURUÇÁ
Descrição da vaga: Auxiliar o bibliotecário/a no planejamento, organização e desenvolvimento da biblioteca; execução dos serviços referentes à seleção e organização do acervo; catalogação; circulação e atendimento ao usuário e elaboração de relatórios.
Requisitos: Técnico em biblioteconomia ou cursando biblioteconomia; facilidade em lidar com o público; conhecimento do pacote MS Office (Word, Excel, PowerPoint); preferencialmente residente na região; conhecimentos básicos de outra linguagem artística (música, audiovisual, teatro, literatura) será considerado um diferencial.
Regime de contratação: CLT.
Faixa etária: Acima de 18 anos
Jornada semanal: 40 horas em regime de escala.
Horário de trabalho: Das 9h às 18h.
Benefícios: Vale-transporte, Vale-refeição,  Assistência Médica e Assistência Odontológica.

Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista a ser agendada pela Área de Formação Cultural. Os interessados deverão encaminhar currículo até 16/12/2016 para o e-mail: rh1@cataventocultural.org.br – Assunto: AUXILIAR DE BIBLIOTECA FÁBRICA DE CULTURA VILA CURUÇÁ