Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


segunda-feira, 6 de março de 2017

Circuito Teatral INT 2017 // Argentina – seleciona espetáculos

 Instituto Nacional del Teatro — INT, instituição cultural argentina, está com uma convocatória aberta até o dia 31 de março de 2017, para seleção de espetáculos  teatrais internacionais que vão compor o Circuito Teatral INT 2017, o projeto faz parte do Programa INT Apresenta.
É a primeira vez que o INT convoca grupos teatrais estrangeiros à integrar o Circuito Teatral. A iniciativa é uma grande oportunidade para grupos brasileiros que desejam levar seus espetáculos para outros países.
Circuito Teatral é um projeto se realiza por meio da conjunção de iniciativas publicas e privadas, que possibilitam a circulação de espetáculos de qualidade artística por diversas cidades do território argentino.
Para inscrição, os interessados devem enviar informação artística e técnica dos espetáculos diretamente no site :  neste link.
Em caso de dúvidas envie um email para: ejecutivo@inteatro.gob.ar
LEIA a CONVOCATÓRIA completa AQUI.