segunda-feira, 1 de julho de 2019
Vaga - Analista de Comunicação
A Aventura de Construir, organização social com atuação na causa do desenvolvimento territorial inclusivo com foco em microempreendedorismo, contrata um Analista de Comunicação para assumir atividades com foco em comunicação para mobilização de recursos, comunicação institucional e comunicação interna e externa, reportando-se à diretora executiva. O profissional deve apresentar domínio da produção de conteúdo para materiais de comunicação em geral; ótima escrita; conhecimentos em mídias sociais, design gráfico e assessoria de imprensa; criatividade; iniciativa; agilidade; organização e atenção ao cumprimento de prazos. É indispensável formação superior completa nas áreas de comunicação social. Espera-se facilidade de relacionamento com os diversos stakeholders institucionais. Principais responsabilidades: elaboração e execução de planos de comunicação institucional; desenvolvimento de conteúdos para site, Facebook, Instagram, e-mail marketing (Mailchimp), cartas, flyers, folders, apresentações em Powerpoint, boletim online, relatório anual, campanhas de captação de recursos, press releases; realização de demandas de comunicação institucional, interna e externa; design gráfico, KV, criação, adaptação para materiais web e impressos; assessoria de imprensa, releases e notas a serem publicadas; executar, acompanhar e emitir relatórios de divulgação das redes sociais e garantir a atualização do mailing. Experiência e conhecimentos esperados: estar cursando graduação nas áreas de comunicação ou correlatas; domínio de Word, internet, PowerPoint e outras ferramentas básicas; desejável conhecimento em design gráfico e utilização de programas de edição gráfica e edição de vídeo, como Indesign, Illustrator, Photoshop, Premiere, After Efects e/ou similares; conhecimento em Marketing digital, programação e métricas de Redes Sociais, Google Analytics, Google Ads e SEO; desejável conhecimento básico de Inglês; experiência mínima de dois anos na área de Comunicação, preferencialmente no terceiro setor e desejável experiência na organização de eventos. Habilidades desejadas: ótima comunicação escrita e oral; iniciativa e criatividade; agilidade; capacidade de organização; capacidade de gestão do tempo e definição de prioridades; compromisso com resultados, com a equipe e a instituição; espírito de cooperação e trabalho em equipe; capacidade para lidar com todos os níveis de hierarquia; postura e comportamento éticos; bom humor e perseverança. Período: 40 horas semanais. Salário compatível com o cargo. Contratação por CNPJ. Os Interessados devem encaminhar até o prazo os seguintes arquivos em PDF: currículo com salário atual e remuneração pretendida (máximo – 2 páginas), e carta de apresentação informando por que acredita encaixar-se no perfil (máximo – meia página). Os candidatos podem enviar currículo ao e-mail: matilde.silva@aventuradeconstruir.org.br