Local: próximo à avenida Rebouças e Faria Lima, zona sul de São Paulo - SP
Data Final: 16/12/2012
Descrição: Associação seleciona coordenador de projetos. Requisitos dessa vaga: ensino superior completo em administração de empresas, engenharia, tecnologia da informação, psicologia, educação, comunicação social, ou áreas correlatas à gestão do capital humano, gestão do conhecimento e educação; experiência de no mínimo três anos em organização sem fins lucrativos; experiência em gestão de programas e projetos sociais ou educacionais público e/ou privado, gestão de projetos de larga escala, avaliação, produção e sistematização de textos, materiais didáticos, pesquisas, estudos, ensino presencial e a distância de professores; conhecimento avançado em métodos de gestão e de avaliação de projetos educacionais; experiência no desenvolvimento de materiais educativos e formação de formadores (professores) por meio de treinamentos presenciais e a distância; experiência em controle orçamentário de projetos, elaboração de demonstrativos e planilhas financeiras e de custos; habilidade em negociação com prestadores de serviços, parceiros e colaboradores para o cumprimento de metas e etapas de projetos; experiência em preparar relatórios de desenvolvimento dos projetos para patrocinadores/apoiadores nacionais e internacionais; forte senso de organização e de esforço individual e de equipe para o cumprimento de metas; domínio de informática (Windows, Word, Excel, PowerPoint, internet, MS Project e PMI – será um diferencial); inglês fluente e disponibilidade para viagens. A contratação é imediata. Esse profissional ficará responsável pela execução, acompanhamento e controle sistemático das etapas de desenvolvimento dos projetos; pela produção de relatórios de desenvolvimento técnico; dos projetos para financiadores e apoiadores; identificação e negociação junto aos prestadores de serviços e profissionais com o objetivo de garantia do desenvolvimento dos projetos; garantir o cumprimento de metas de prestadores de serviços por meio de indicadores gerenciais apropriados; responsável pela proposição de processos, planos e ações necessários, visando assegurar o cumprimento com qualidade das metas e objetivos estabelecidos para os projetos; responsável pela produção, qualidade e inovação dos produtos educacionais: capacitação de professores, materiais didáticos, tecnologias sociais, etc. Também fará seleção, gestão e desenvolvimento dos profissionais da equipe para garantia de bom clima e de alcance dos objetivos dos projetos; administrar riscos e buscar de soluções para o desenvolvimento das atividades propostas nos projetos; gerir o orçamento dos projetos, buscando garantir que os recursos financeiros sejam otimizados e administrados de forma transparente e ética. A entidade procura um profissional com iniciativa e postura hands on; praticidade; boa comunicação oral e escrita; agilidade para cumprimento de prazos; pontualidade; espírito de cooperação e trabalho em equipe; flexibilidade para desempenhar múltiplas tarefas; capacidade de lidar com todos os níveis hierárquicos; senso de organização; postura ética; capacidade de gerenciamento do tempo, definição de prioridades e manutenção do foco; e bom relacionamento interpessoal. Carga horária: 40 horas semanais, de segunda a sexta-feira das 09 às 18 horas. O salário é compatível com o mercado. É oferecido vale refeição, alimentação e transporte, seguro de vida e previdência privada. Os interessados podem encaminhar currículo, mencionando no assunto o título da vaga, ao e-mail: educacaofinanceira_responde@hotmail.com