Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Festival de documentários nos EUA recebe inscrições

Estão abertas até esta sexta-feira (19/9) as inscrições para o 8º Festival de Documentários de Sebastopol. O evento, de caráter competitivo, tem como objetivo a exibição de documentários independentes de todo o mundo, em curta e longa-metragem. As atividades acontecem entre os dias 26 e 29 de março de 2015, na cidade de Sebastapol, nos Estados Unidos.
São aceitas inscrições de curtas de até 50 minutos e longas de 50 a 180 minutos, de todos os gêneros. As produções devem ser legendadas em inglês.
Os filmes exibidos no festival concorrem a prêmios nas categorias Prêmio do Júri, da Crítica e das Programadoras, além de um prêmio atribuído por votação popular.
Os títulos selecionados serão divulgados até o dia 7 de janeiro de 2015. Em 2014, foram selecionadas 71 produções para participar das mostras competitivas.
Saiba mais no site sebastopolfilmfestival.org.