Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Centro cultural de Olinda abre edital para residência

Está aberto o primeiro edital de residência artística do Centro Cultural Off Broadway de Olinda, em Pernambuco. Serão selecionados três artistas individuais ou grupo de no máximo quatro integrantes para residirem ao mesmo tempo na casa, nos meses de janeiro e fevereiro.
O período mínimo de estadia é de uma semana e o máximo de dois meses. A preferência é para artistas de outros estados e países. Os artistas poderão desenvolver atividades de divulgação sobre sua obra durante o período da residência, como palestras, bate-papos, oficinas, cursos, workshop ou performance, de forma gratuita ou prevendo renda.
Os selecionados receberão acomodação no próprio espaço cultural – uma casa tombada na principal rua do Centro Histórico -, espaço de trabalho e exibição. O período da residência inclui o Carnaval. Não serão cobertas pelo edital as despesas de viagem dos selecionados ou material de trabalho.
As inscrições estão abertas até 25 de novembro. O edital e ficha de inscrição podem acessadas no site: www.offolinda.com.