Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Mostra de curtas no Pará recebe inscrições

Estão abertas as inscrições para a primeira edição da Mostra Curta Pará de Cinema. O evento, que será realizado entre 22 e 24 de janeiro, em Belém (PA), tem como objetivo oferecer ao público acesso ao que está sendo produzido no mercado de curtas-metragens paraense e brasileiro.
Cada realizador poderá inscrever até três curtas-metragens, com até 25 minutos de duração cada. Além do filme, a organização da mostra pede que sejam enviadas três fotos de divulgação, cartaz e foto do realizador.
Os filmes podem ser inscritos em duas categorias, ambas competitivas: a Mostra Competitiva Curta Pará Regional e a Mostra Competitiva Curta Pará Nacional. Em cada categoria, haverá um vencedor escolhido pelo júri oficial do evento e um escolhido pelo júri popular. Ambos receberão o Troféu Curta Pará, prêmio da mostra.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 30 de novembro. Mais informações no sitecurtapara.com.