Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


terça-feira, 26 de maio de 2015

Abertas inscrições para o 22º Vitória Cine Vídeo

O 22º Vitória Cine Vídeo (VCV) está com inscrições abertas para filmes de todo o Brasil, nos formatos de curta e longa-metragem, até dia 5 de junho.
O evento, um dos mais tradicionais do Espírito Santo, acontece entre os dias 11 e 16 de setembro, no Teatro Carlos Gomes, no centro histórico de Vitória.
Para essa edição, serão aceitos filmes finalizados em 2014 ou 2015, que tenham sido captados, originalmente, em qualquer tipo de suporte, seja película ou digital, porém serão exibidas apenas as produções que possuam cópia nos formatos DCP, MOV/MP4 H264 ou Bluray.
O Festival apresenta as Mostras Competitivas Nacionais de Curtas e de Longas-Metragens, a Mostra Foco Capixaba, a Mostra Corsária, a Mostra de Animações, a Mostra Quatro Estações e a Mostra de Filmes Lei Rubem Braga. Completam a programação o Festivalzinho de Cinema, os Concursos de Roteiro Capixaba e de Web Séries e o lançamento de longas-metragens nacionais.
O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no site www.festivaldevitoria.com.br.