Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Festival de cinema no Espírito Santo recebe inscrições

O Festival de TV e Cinema do Interior (FECIN) está com inscrições abertas para sua 4ª edição, que acontece entre 9 e 10 de outubro em Muqui, Espírito Santo (ES).
Serão aceitos, até o dia 14 de agosto, filmes de até 30 minutos, produzidos a partir de 2013, nos gêneros de ficção, documentário, animação, experimentais e híbridos; e pilotos de séries para televisão ou WebTV, também com duração máxima de 30 minutos. Cada realizador pode cadastrar apenas uma obra.
Nesta edição, o FECIN cobrirá os gastos com hospedagem, alimentação e transporte dos cineastas que tiverem seus filmes selecionados. Um júri técnico premiará na Mostra Cinema os melhores curtas de ficção, documentário e animação e na Mostra TV a melhor série de TV ou WebTV. Um júri popular também elegerá seu curta preferido entre as obras das duas mostras. Os premiados serão contemplados com o Troféu Catraca.
Além da Mostra Cinema e TV, o festival promove ainda oficinas, bate-papos e shows musicais.
Mais informações no site www.fecin.com.br.