Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


terça-feira, 11 de agosto de 2015

O Boticário da Dança 2015 recebe inscrições

Estão abertas as inscrições para o edital 2015 do programa O Boticário na Dança, que tem como objetivo valorizar projetos de dança de todo o Brasil.
São aceitas propostas de festivais, mostras, espetáculos, manutenção de companhias e grupos, circulação, produção de vídeos, livros e periódicos, sites, cursos, workshops, oficinas, palestras, fóruns, exposição fotográfica, exibição de vídeos ou filmes.
A preferência será dada a projetos que já tenham sido aprovados em leis de incentivo à cultura (Federal/MinC ou estaduais) ou que já estejam preparados para dar entrada na solicitação de aprovação do incentivo.
A análise de seleção dos projetos apresentados atenderá os seguintes critérios de avaliação: mérito intrínseco do projeto (perspectiva de contribuição ao enriquecimento sociocultural); concepção geral do projeto; currículo do proponente; e viabilidade de execução (clareza dos objetivos propostos, adequação orçamentária e competência técnica da equipe envolvida).
As inscrições vão até o dia 6 de setembro. O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no site patrocinios.oboticarionadanca.com.br.