Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


terça-feira, 11 de agosto de 2015

Publishnews leva profissionais do livro para Frankfurt

O PublishNews, com apoio da Feira do Livro de Frankfurt e patrocínio do Sindicato Nacional dos Editores de Livros (SNEL), acaba de lançar o prêmio Jovens Talentos da Indústria Editorial.
O prêmio é aberto a todos os profissionais com menos de 35 anos que atuem na cadeia produtiva do livro, independente do departamento onde atue. Ao todo, serão reconhecidos cinco profissionais.
O primeiro colocado ganhará passagem, estadia e ajuda de custo no valor de 500 euros para viajar à Feira do Livro de Frankfurt (14 a 18/10). Os outros quatro colocados ganham ingresso para usufruir do Business Club, a área VIP da Feira, e toda a sua programação durante o evento.
“A grande inovação do prêmio é que ele pode contemplar qualquer profissional da cadeia do livro. Normalmente, os editores tem muita visibilidade, enquanto seus colegas de produção, marketing, administrativo quase não aparecem”, explica Carlo Carrenho, fundador e CEO do PublishNews.
As inscrições estão abertas inclusive a freelancers e empreendedores. Para se candidatar – ou indicar algum profissional – os interessados devem encaminhar, para o e-mail jovenstalentos@publishnews.com.br um testemunhal de até quatro mil caracteres explicando por que merece ser indicado. É importante ressaltar no testemunhal as realizações do indicado e como ele contribuiu para a indústria do livro, fazendo algo acima da média e de sua mera obrigação.
Podem e devem ser enviados materiais de apoio à indicação, tais como cartas de referência de colegas e superiores, assim como qualquer forma de documentação que comprove as contribuições do indicado, tais como relatórios de vendas, negócios fechados, receita gerada, estudos de eficiência, campanhas executadas, materiais editados etc. Para a inscrição é pedido que o candidato inclua seu e-mail, telefone e, caso possua, o link do seu perfil no LinkedIn.
A escolha dos premiados será feita conjuntamente pelas equipes do PublishNews e da Feira do Livro de Frankfurt e será baseada em critérios de mérito, em função das contribuições já feitas pelos indicados. Os finalistas serão anunciados no dia 28 de agosto, pelo site do PublishNews. O vencedor será conhecido durante a Bienal do Livro do Rio.
Clique aqui para acessar o regulamento.