Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Festival de cinema independente na Argentina

A 18ª edição do BAFICI – Festival Internacional de Cinema Independente de Buenos Aires está com inscrições abertas para longas-metragens até o dia 18 de dezembro.
A próxima edição do festival acontece entre os dias 13 e 24 de abril de 2016, na capital argentina.
São aceitas obras de ficção, documentários e filmes experimentais, que tenham sido finalizados depois de janeiro de 2015, e que, preferencialmente, sejam inéditas na Argentina.
Podem ser inscritas produções concluídas em 2015, que tenham sido filmadas em 35mm, 16mm e HD ou superior, e que sejam os primeiros, segundos ou terceiros trabalhos de seus realizadores.
As inscrições são gratuitas. Filmes brasileiros poderão participar da Competição Internacional e de competições não oficiais. Os filmes selecionados ficarão disponíveis na Videoteca Online do BAFICI, para uso exclusivo de imprensa e convidados do festival.
O júri especializado do festival agraciará os vencedores da competição internacional com prêmios de melhor longa, melhor diretor, melhor atriz e melhor ator, além do prêmio especial do júri.
Clique aqui para saber mais.