Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


terça-feira, 17 de novembro de 2015

Inscrições II Concurso Lamparina Publica

II Concurso Lamparina Publica - Para escritores, artistas, jornalistas, fotógrafos que querem ter suas obras reconhecidas e transformadas em livro.
Podem participar maiores de 12 anos, moradores do Estado de São Paulo, que tenham uma produção textual, artística e/ou documental em andamento e deseje publicá-la em formato livro.
Categorias:
. Livros de prosa: criação literária, pesquisa e redação que resulte em textos literários em prosa, nos gêneros: coletânea de contos, romance, novela e crônica.
. Livro de narrativa infanto-juvenil ilustrada: criação literária, pesquisa e redação que resulte em textos direcionados ao público infantil e/ ou juvenil, com ilustrações que acompanhem os textos.
. Livro de fotojornalismo/fotografia documental: criação e edição que resulte em séries e ensaios de fotografias de caráter jornalístico e/ou do­cumental com temática livre.
Inscrições gratuitas e abertas até 21 de novembro.