Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Vaga - Coordenador de Negócios Educacionais

Entre os dias 9 e 11 novembro de 2015, o Senac-SPrecebe inscrições para o cargo de Coordenador de Negócios Educacionais (1 vaga) para atuar na unidade Taubaté, no interior.
Os interessados devem ter Pós Graduação Completa, experiência em planejamento, cooperação, orientação e treinamento de equipes; experiência em vendas e pós vendas de cursos empresariais; experiências em rotinas educacionais; planejamento e organização de eventos; participação em ações de responsabilidade social; conhecimento sobre o mercado regional. Experiência em Instituições de Ensino. O salário é de R$ 5.394,00 para carga horária de 40 horas semanais.
Descrição do cargo
Coordena, acompanha e avalia as turmas dos programas oferecidos; acompanha o desempenho da equipe docente; define e seleciona perfis profissionais; avalia necessidades de desenvolvimento do corpo docente e da equipe; analisa plano de aula e material didático; acompanha o desempenho dos alunos; atraves da avaliaçao dos curso, realiza o feedback com o corpo docente para melhorias na qualidade do atendimento; planeja financeira e estrategicamente a programação de cursos e eventos da unidade, bem como a divulgação da programação; colabora no desenvolvimento de novos titulos de cursos; acompanha juntamente com o gerente, o cumprimento das metas da proposta de trabalho da unidade, bem como realiza a analise qualitativa e quantitativa dos cursos; executa outras atividades correlatas e inerentes a funcão.
Para mais detalhes e fazer sua inscrição, clique AQUI ATÉ O DIA 11 de NOVEMBRO - e na página do Senac, clique no número da vaga, leia atentamente as instruções e faça seu cadastro no processo de seleção.