Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Vaga - ESTÁGIO BIBLIOTECONOMIA

PROCESSO SELETIVO – RH/080/2015 – ESTÁGIO BIBLIOTECONOMIA (01 VAGAS

“A ASSOCIAÇÃO DOS ARTISTAS AMIGOS DA PRAÇA (Organização Social de Cultura Qualificada – Lei Complementar 846/1998 e Dec. 43.493/1998) torna público que entre os dias 12 de novembro de 2015 e 30 novembro de 2015 receberá CURRICULUM para preenchimento de vaga para o seguinte cargo:

ESTÁGIO - BIBLIOTECONOMIA – (01 VAGA) 
Resumo das Atividades

Atribuições: Auxílio à manutenção da biblioteca escolar e gestão documental da instituição
Preparo técnico e ordenação de materiais
Atendimento ao público
Requisitos
Cursando Biblioteconomia e Documentação- matutino
Interesse por acervo especializado em Artes Cênicas
Noções de informática - Pacote Office, Softwares de Gestão para bibliotecas. 
Agilidade para digitação 
Boa redação
Desejável familiaridade com o inglês e/ou outras línguas estrangeiras

Informações sobre a Contratação
Regime de Contratação: Estágio
Carga Horária: 30 horas semanais / Horário: De terça a sábado, das 13h30 as 19h30 (negociável)
Benefícios: Vale Refeição e Vale Transporte
Bolsa auxílio: R$ 970,00

Processo de Seleção
A seleção será realizada mediante análise de CURRICULUM e entrevista pessoal realizada pelo Bibliotecário. A entrevista poderá, a exclusivo critério da Associação dos Artistas Amigos da Praça, contar com a participação do(s) profissional(is) responsável(eis) pela área onde a(s) vaga(s) está(ão) disponível(eis).
 
E-mail: 
selecao@adaap.org.br / “Assunto”: Estágio Biblioteconomia – 080/2015.
Obs.: Os currículos que forem enviados para outro endereço de e-mail que não seja o indicado no aviso de processo seletivo ou sem a descrição correta no campo "Assunto" serão descartados.

Importante
O candidato deverá ser vinculado ao Centro de Integração Empresa Escola tendo em vista ser o CIEE a entidade responsável pela contratação do estagiário vinculado à Instituição de Ensino no qual o candidato deve estar regularmente matriculado. A contratação será formalizada através do Termo de Compromisso de Estágio emitido pelo CIEE com anuência da Instituição de Ensino e a Adaap.
A Associação dos Artistas Amigos da Praça poderá, a seu exclusivo critério, deixar de convocar os candidatos participantes, inclusive o que selecionado, bem como revogar o processo seletivo em qualquer uma das suas etapas.