Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Abertas inscrições para showcases no Womex

A Womex (World Music Expo), que acontece entre 19 e 23 de outubro em Santiago de Compostela, na Espanha, abriu as inscrições para showcases.
As propostas podem ser enviadas até o dia 15 de abril, por artistas de diversos estilos musicais – tradicionais, clássicos, modernos, populares e eletrônicos –, que podem realizar apresentações de 45 minutos.
A audiência do evento é composta por bookers de concertos e festivais, casas de shows, gravadoras e selos, distribuidores, jornalistas e outros profissionais de diversos países do mundo.
No ano passado, 280 artistas de 50 países realizaram 60 apresentações nos sete palcos do evento. A Womex reuniu 2,5 mil profissionais de 1,5 mil empresas de 90 países.
As inscrições devem ser feitas no site www.womex.com.
Os selecionados podem pleitear apoio para passagem, hospedagem e assessoria de imprensa doBrasil Music Exchange (BME), projeto de estímulo à exportação de música brasileira realizado por meio de uma parceria entre o Brasil, Música e Artes (BM&A) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).