Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Matilha Cultural recebe filmes independentes

A Matilha Cultural, entidade independente e sem fins lucrativos instalada no centro de São Paulo (SP), abriu edital para as inscrições de filmes independentes.
A proposta é fomentar a produção e ajudar na divulgação do cinema nacional, contemplando curtas, médias e longa-metragens independentes, criativos e livres. As exibições serão realizadas a partir de março, no Cine Matilha.
Diretores de todo o Brasil podem enviar seus filmes. Todas as propostas e temas são aceitos, com exceção de filmes que contenham cenas que incitem o preconceito, a tortura animal, a violência e agressão ao meio ambiente. Filmes internacionais também podem ser enviados.
Para inscrição, é necessária uma cópia do filme, ficha técnica, sinopse, imagens para divulgação e imagem do cartaz. Os filmes em DVD ou outra plataforma física devem ser enviados para o endereço da Matilha Cultural (Rua Rego Freitas, 542 – São Paulo), aos cuidados de Patrícia Rabello. Versões digitais devem ser encaminhadas para o email pati@patriciarabello.com.br.
O prazo final para inscrições é dia 1º de agosto.