Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Seleção - Musical "RIO"

A produtora Turbilhão de Ideias, que montou “Cássia Eller – O Musical”, está preparando um novo espetáculo para este ano. Chama-se “Rio, o Musical” e vai contar a história da cidade, seus personagens, seus cenários, sua cultura e suas músicas, com co-patrocínio da prefeitura. A peça é uma das iniciativas da área cultural para a programação dos Jogos Olímpicos de 2016. A produção já começou e está em fase de seleção de elenco. Os interessados em participar das audições devem se inscrever até 6 de março.
Os candidatos devem ter entre 18 e 45 anos, DRT, e habilidades de canto, dança e interpretação. No ato da inscrição, deverão enviar um vídeo cantando, hospedado no Youtube com o nome artístico e as hashtags #audicaorioomusical, #turbilhaodeideias e #rioomusical. As audições ocorrerão no Rio de Janeiro entre o fim de março e o início de abril, com ensaios marcados para abril, maio e junho, e estreia programada para junho. Para se inscrever, clique aqui.
“Rio, o Musical” é uma idealização do produtor Gustavo Nunes, o mesmo de “Cássia Eller – O Musical”. O texto está a cargo de Geraldo Carneiro, vencedor do Emmy Internacional pelo remake da novela “O Astro”, e a direção terá a assinatura de Ulysses Cruz, o mesmo das peças “Tribos” e “O Camareiro”. Ulysses também cuidou de quatro edições do show do Criança Esperaça e trabalhou em três escolas de samba, sendo tri-campeão pela Vai-Vai em São Paulo.