Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

SP-Arte seleciona artistas para performances

Até dia 26 de fevereiro, está aberto o processo de seleção dos artistas que queiram participar da seção dedicada à arte performática na Feira Internacional de Arte de São Paulo, a SP-Arte.
O evento acontece entre 7 e 10 de abril, no Pavilhão da Bienal, e o setor Performance novamente é promovido em nova parceria com o Centro Universitário Belas Artes.
Desta vez, o projeto não vai ser restrito apenas aos alunos da Belas Artes, mas a criadores do Brasil e do exterior. Os trabalhos a serem apresentados serão selecionados pelo curador e professor Cauê Alves, pela diretora da SP-Arte, Fernanda Feitosa, e pela curadora e diretora da Associação Cultural Videobrasil, Solange Farkas.
A obra que ficar em primeiro lugar receberá bolsa de residência no Instituto Sacatar, na Ilha de Itaparica. O segundo colocado ganhará bolsa para o curso de pós-graduação do Centro Universitário Belas Artes.
O edital completo está disponível no site www.belasartes.br.