Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Vaga - Auxiliar de Eventos

Até o dia 3 de fevereiro de 2016, o Senac-SPrecebe inscrições para a contratação de Auxiliar de Eventos (1 vaga) para atuar na Editora Senac. Os interessados devem ter Graduação cursando em Eventos, Hotelaria, Administração ou Logística. O salário é de R$ 2.193,00.
Principais atividades do cargo
Atuar em eventos de diversos tipos como Bienais, feiras, congressos e lançamentos, atuando na montagem e desmontagem do estande, atendimento ao cliente e finalização da venda; organizar os lançamentos de livros do agendamento de datas até a finalização; fazer contato com os autores desde o agendamento e execução de um lançamento, palestra e a participação dele nos eventos; trabalhar com a mala direta e na divulgação e venda dos livros; fazer a divulgação do catálogo da editora com propriedade em todas as áreas de atuação do Senac; planejar e coordenar eventos corporativos; atuar, fazer contato com fornecedores; efetuar visitas técnicas; participação integral em todos os eventos; contatar livrarias; executar a parte administrativa dos eventos.
Para ter acesso a todos os detalhes da vaga e fazer sua inscrição, clique AQUI.