Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Vaga - Coordenador de Negócios Educacionais

Até o dia 4 de fevereiro de 2016, o Senac-SP recebe inscrições para o cargo de Coordenador de Negócios Educacionais (1 vaga) para atuar na unidade Lapa Tito, na capital.
Os interessados devem ter Pós-graduação completa, além de experiência em planejamento de atividades e projetos educacionais; Docência (desejável); Coordenação de cursos; Orientação e treinamento de equipes e organização de eventos. O salário é de R$ 7.354,00 para carga horária de 40 horas semanais.
Descrição do cargo
Participar da elaboração, avaliação e atualização da Proposta Pedagógica e do Projeto Pedagógico da unidade escolar; Participar das reuniões dos Conselhos; Mapear, analisar informações e desenhar propostas para assessorar a direção da unidade escolar na tomada de decisões; Avaliar a composição da equipe e selecionar docentes e apoio técnico de acordo com as orientações institucionais; Coordenar docentes e equipe de apoio, identificando necessidades e orientando o processo de desenvolvimento da equipe sob sua coordenação, praticando o modelo da liderança educadora; Orientar, acompanhar e avaliar o trabalho docente visando o cumprimento do Plano de Curso; Garantir o cumprimento da legislação educacional e profissional na operacionalização dos cursos; Garantir o cumprimento de normas e processos institucionais e atender às solicitações de auditorias internas e externas; Articular e mediar a comunicação com o público interno e externo, visando garantir o alinhamento e a efetividade das ações institucionais em consonância com o setor responsável; Acompanhar e propor melhorias ao processo de prestação de serviços educacionais; Definir e acompanhar a oferta de cursos pela unidade escolar, bem como, planejar em conjunto com o responsável pelo Setor de Atendimento, treinamentos para subsidiar o trabalho de sua equipe; Identificar oportunidades para o desenvolvimento ou reformulação de cursos; Prospectar, negociar, formalizar e gerir parcerias locais para viabilização de projetos da unidade escolar; Planejar e acompanhar a execução orçamentária das áreas de negócio e assessorar a direção da unidade nesse processo; Coordenar eventos de suas áreas de responsabilidade, desde a elaboração de estratégias em conjunto com a GD, quando necessário, até a seleção e contratação de profissionais para operacionalização, visando garantir relevância de conteúdo, retorno financeiro e de imagem.
Para mais detalhes e fazer sua inscrição, clique AQUI ATÉ O DIA 4 de fevereiro - e na página do Senac, clique no número da vaga, leia atentamente as instruções e faça seu cadastro no processo de seleção.