Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quinta-feira, 14 de julho de 2016

9º Janela Internacional de Cinema do Recife

Estão abertas até o dia 20 de julho as inscrições para a 9ª edição do festival Janela Internacional de Cinema do Recife, que acontece entre os dias 28 de outubro e 6 de novembro na capital pernambucana.
O evento pretende dar acesso ao público a obras diversas da produção nacional e internacional, promovendo o diálogo sobre cinema.
Além de mostras específicas, o evento promove uma competição brasileira e uma competição internacional de curtas-metragens. Para serem elegíveis as obras precisam ter duração máxima de 35 minutos. Da competição nacional participam obras (finalizadas a partir de janeiro de 2015) de realizadores brasileiros ou estrangeiros residentes no Brasil. Para a competição internacional serão selecionados apenas filmes concluídos a partir de 2016 e assinados por estrangeiros ou residentes no exterior.
Para realizar a inscrição, que tem prazo até o dia 20 de julho, os interessados devem preencher o formulário online, onde informarão um link protegido com senha para assistir o curta na internet através das plataformas Vimeo ou Youtube.
Mais informações no site www.janeladecinema.com.br.