Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


segunda-feira, 11 de julho de 2016

Bienal de Arte Contemporânea do DF seleciona obras

Para projetar e refletir sobre as tendências do cenário artístico atual, o Sesc realiza pela primeira vez no Distrito Federal a Bienal de Arte Contemporânea, que irá contemplar as categorias de pintura, escultura e arte digital.
Serão selecionados 40 trabalhos, sendo que até cinco obras poderão receber, a título de reconhecimento da comissão julgadora, o valor máximo de R$ 12 mil, independente da categoria.
Por meio de curadoria formada por membros da área artística, as obras selecionadas irão compor uma futura exposição da Bienal de Arte Contemporânea Sesc-DF 2016. Cada artista pode concorrer em qualquer categoria com uma única obra inédita e original de sua exclusiva autoria e propriedade.
Os participantes têm total liberdade de tema, podendo seguir todas as tendências artísticas e correntes estéticas. Podem participar brasileiros e estrangeiros maiores de 18 anos.
As inscrições são gratuitas e seguem até 29 de julho. Clique aqui para acessar o regulamento completo e a ficha de inscrição.