Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


sexta-feira, 30 de junho de 2017

Vaga - ASSISTENTE DE PROMOÇÃO E ARTICULAÇÃO

No período de 30/06/2017 a 05/07/2017, receberemos currículo para preenchimento de vaga de ASSISTENTE DE PROMOÇÃO E ARTICULAÇÃO
Descrição da vaga: Realizará os acompanhamentos de metas, relatórios semanais, realização da média historia dos públicos das Fábricas de Cultural, e demais atividades aministrativas em acordo com as diretrizes da Superintendência.
Requisitos: Superior completo ou cursando, experiência em atendimento ao público em geral, usuário do pacote MSOffice(word, excel, power point); preferencialmente residente na região.
Regime de contratação: CLT.
Faixa etária: Acima de 18 anos.
Jornada semanal: 40 horas em regime de escala.
Horário de trabalho: Das 9h00 às 18h00.
Benefícios: vale-transporte,vale-refeição, assistência médica e assistência odontológica.

Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista a ser agendada pelo Setor de Recrutamento e Seleção. Os interessados deverão encaminhar currículo até 05/07/2017 para o e-mail: rh@cataventocultural.org.br – Assunto: Assistente de Promoção e Articulação