Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


terça-feira, 11 de julho de 2017

Novos roteiristas podem se inscrever em edital do MINC

MINC abriu inscrições para um edital voltado a novos roteiristas e para a  seleção de roteiros cinematográficos inéditos, originais, de longa-metragem e ficção.
As inscrições podem ser feitas até o dia 21/08, por meio de sistema online Salicweb. Serão escolhidos 12 projetos para execução, sendo que cada um deles irá receber um apoio financeiro no valor de R$40.000,00.
O objetivo do edital, é fomentar a produção no meio do cinema, em especial incentivar a participação de novos roteiristas no cenário. Para ser considerado um “novo roteirista”, o candidato deve ser uma pessoa física que teve, no máximo, 2 roteiros de longa-metragem ficção de sua autoria filmados e exibidos em circuito comercial ou em mostras e festivais de cinema.
As inriscriçoes devem ser feitas no sistema SALIC.
O edital pode ser acessado na íntegra AQUI  .
Mais informações poderão ser obtidas por qualquer interessado  exclusivamente pelo endereço eletrônico concurso.sav@cultura.gov.br, fazendo constar no campo assunto “EDITAL nº 02/2017″ e o nome da proposta