Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


terça-feira, 10 de novembro de 2015

10º Prêmio Arte Laguna recebe inscrições

A 10ª edição do Prêmio Internacional Arte Laguna recebe inscrições até o dia 18 de novembro, de artistas de todo o mundo, nas mais diversas categorias da arte contemporânea: pintura, escultura, instalação, fotografia, performance, arte digital, arte ambiental e landart.
Serão 120 selecionados, que concorrem a seis prêmios em dinheiro, quatro exposições em galerias internacionais, duas colaborações com empresas, sete residências artísticas, participação em três festivais de arte internacional, e foto no catálogo.
O Prêmio é aberto a todos os artistas, sem limites de idade, sexo, nacionalidade ou outra qualificação. Cada artista pode participar com uma ou mais obras em mais de uma categoria.
Além das premiações, o Arte Laguna é uma grande oportunidade para os artistas exibirem seus trabalhos no Arsenale, em Veneza (Itália), e de se conectar com uma rede internacional de instituições.
O edital completo está disponível no site www.artelagunaprize.com.