Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


terça-feira, 10 de novembro de 2015

Secretaria Municipal de Cultura seleciona propostas de gestão compartilhada do Centro de Referência da Dança da Cidade de São Paulo

Até 8 de dezembro, serão aceitas propostas que atendam requisitos como a difusão da dança como bem cultural

O Núcleo de Fomentos Culturais – Fomento à Dança, da Secretaria Municipal de Cultura, seleciona por meio de edital público projetos de gestão compartilhada do Centro de Referência da Dança da Cidade de São Paulo, localizado nos Baixos do Viaduto do Chá S/N, Galeria Formosa, no Centro da Cidade de São Paulo. 

Os projetos inscritos deverão ter como proponente responsável uma entidade pessoa jurídica, sem fins lucrativos, com sede no município de São Paulo há pelo menos dois anos. O valor a ser concedido para o projeto selecionado é de até R$ 900 mil. 

No momento da inscrição, que deverá ser presencial, o proponente deverá apresentar o projeto impresso, em quatro vias, contendo as informações detalhadas no edital, entre elas, o plano de trabalho explicitando o desenvolvimento e duração do projeto, que deverá se estender por 18 meses ou 1 ano e meio; orçamento detalhado; ficha técnica relacionando nomes e funções dos profissionais que estarão envolvidos na gestão do espaço, acompanhado de seus respectivos currículos.

A seleção do projeto acontecerá por meio de uma comissão composta de três membros, nomeados pelo Secretário Municipal de Cultura, Nabil Bonduki, considerando os seguintes aspectos: conhecimento de gestão pública e experiência em dança.