Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Programa Banco de Brasil de Patrocínios 2016-2017

Estão abertas as inscrições para o Programa Banco do Brasil de Patrocínios 2016-2017, que selecionará propostas a obterem apoio financeiro do Banco do Brasil em todo território nacional.
Serão considerados os seguintes critérios/atributos na análise dos projetos: brasilidade; visibilidade; responsabilidade  social; democratização; valorização dos relacionamentos; relevância das contrapartidas; potencial  de satisfação dos clientes; criatividade/originalidade; sustentabilidade e acessibilidade.
Não são elegíveis projetos culturais destinados a integrar a programação dos Centros Culturais Banco do Brasil, por serem objeto de edital específico (clique aqui para saber mais), e atividades específicas como: edição de livros, produção de obras musicais (gravações de CD e DVD), cinematográficas e televisivas, criação e/ou manutenção de sites na internet e de softwares, reforma e restauração de prédios e projeto que tenha como objetivo a aquisição de bens materiais.
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 8 de novembro.
Clique aqui para acessar o edital na íntegra.