Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Festival de Música de Guadalajara recebe inscrições para showcases

A Feira Internacional de Música de Guadalajara (Fimpro), um dos principais eventos do setor na América Latina, acontece na cidade mexicana entre 25 e 28 de maio e está com inscrições abertas para seus showcases.
As inscrições, que vão até esta quinta-feira (18/2), são destinadas a artistas independentes de bandas, grupos ou solistas de todos os gêneros que vivam em qualquer país da América. Os profissionais devem ter estrutura de trabalho definida e uma trajetória clara, além de capacidade para realizar negócios internacionais.
Os selecionados podem pleitear apoio para passagem, hospedagem e assessoria de imprensa do Brasil Music Exchange (BME), projeto de estímulo à exportação de música brasileira realizado por meio de uma parceria entre o Brasil, Música e Artes (BM&A) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).
Mais informações no site www.fimguadalajara.mx.